quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prince Of Persia - The Sands Of Time - PC RIP

O Jogo...

Prince of Persia: The Sands of Time para PC é um dos jogos de ação e aventura de maior sucesso de todos os tempos, cativou os jogadores por muitos anos após seu lançamento. mais de 10 anos depois, em 2003, a Ubisoft comprou seus direitos e produziu Prince of Persia: The Sands of Time.
Neste novo jogo, a antiga ambientação bidimensional com gráficos simplificados dá lugar a inovações gráficas incríveis que revolucionaram, em 2003, o mundo dos games. Mantendo, porém o contexto e a experiência magníficas oferecidas pelo game original.
Nele, Prince e seu pai venciam o grande Maharajah, seqüestrando sua filha e apoderando-se de seus palácios e tesouros. Dentre tantas riquezas, duas tinham valor diferenciado das demais: uma ampulheta gigantesca e uma adaga misteriosa que concediam ao seus portadores o poder divino de controlar o tempo.
Porém, enganado pelo vizir, seu conselheiro, nosso herói solta a areia da ampulheta, o que transforma toda a população do reino em terríveis demônios. Os únicos que mantém sua forma original são Prince, o vizir e a filha de Maharajah, Farah.
Cabe então a Prince retornar tudo ao que era antes, salvando seu reino mais uma vez. Com jogabilidade de primeira e gráficos revolucionários para a época de seu lançamento (2003), jogar Prince of Persia: The Sands of Time é uma experiência única que nenhum fã de games deve deixar passar.



Meu Comentário...

Sobre o jogo? Não tem muito o que comentar é um clássico no mundo dos games. Gosto desse tipo de enrredo que vem da trama do Prince Of Persia. O jogo é bom, bom eu que não sou muito bom em jogos acho que tem um desafio elevado kkkk mais alguns amigos dizem que é um jogo fácil. Uma coisa que eu acho fascinante nesse jogo é as técnicas dele daquele esporte francês chamado Le Parkour Sobre o jogo todos sabem mais e o filme? Caramba, que filmão (capa na imagem ao lado). Eu, com o passar do tempo tenho me tornado mais chato em relação a filmes, mais poxa, eu achei que seguiu fielmente ao jogo a Disney caprichou nos cenários, os atores foram muito bem a menina principal (esqueci o nome dela kkkk) é linda D+. Espero que tenha os outros filmes da série assim como estou esperando os outros filmes da saga do Max Payne.

Configurações Mínimas...

Sistemas Operacionais: Windows 98 SE, Me, 2000 e XP
Processador: Pentium 3 800 Mhz
Memória RAM: 256 MB
Placa de vídeo: 64 MB placa aceleradora 3D com DirectX 9
Tamanho do Arquivo: 261 MB


Nenhum comentário:

Postar um comentário