sábado, 6 de agosto de 2011

Show do Milhão 2006 (Link Corrigido 29/05/2012)


O Jogo...

Ma oeeeeeeeeeee olha quem ta voltando... Fiquei feliz de ter achado esse jogo que é o máximo. Se você era que nem eu que assistia religiosamente no SBT esse programa e que ficava p... quando o Silvio Santos ficava enxendo o saco só pra o tempo passar e ter mais audiência no dia seguinte hahaha vai adorar esse jogo. Ele é antigo pra caramba mais a atualização online por incrível que pareça ainda funciona, gostei disso. Esse Show do Milhão 2006 pelo que eu me lembro é o ultimo, ele possui todas as outras 5 versões e você ainda pode escolher as matérias que quer que caia nas perguntas, é simples, porém diversão garantida.

OBS: Quando você baixar o arquivo do jogo ele vai estar com 2 arquivos um em MDF e outro em MDS pra ler ele e poder instalar no seu PC você vai precisar do Programa DAEMON ele é um emulador de drive ai é só instalar e executar e se divertir... Espero que gostem como eu gostei de poder jogar esse jogo denovo.


Tamanho : 92.33 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário