segunda-feira, 25 de julho de 2011

Need For Speed Underground 2 RIP


O Jogo...

Need For Speed Underground 2 é um simulador de corridas da série Need for Speed, lançado pela Electronic Arts. O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente (ao estilo da série Grand Theft Auto) em busca das corridas e lojas. Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas, realmente um ótimo Game.


Meu Comentário...

Pra mim o melhor jogo de corrida e um dos melhores da história... Os carros são interessantes, as modificações são amplas, é possível jogar com um Honda Civic, Focus, Peugeot 206, Eclipse, A3 e por ai vai, adoro esse jogo, a única coisa ruim que pra mim foi chatinha é que ao longo do jogo ele fica um pouco cansativo pelas muitas e muitas horas que a pessoa tem que ter pra fechar o jogo, não consegui concluir ele com 100% =/. Fechei com 97% do game completado, mais é otímo, recomendadíssimo.
Obs: Jogo Rip, foram retirados algo para o arquivo ficar menor, sugerido apenas na minha opinião pra teste o jogo está completo porém sem  alguns recursos.


Configurações Mínimas... 
Sistemas Operacionais : Windows 98/ME/2000/XP (Win 95 e NT não são suportados)
Processador : Pentium III de 1GHz ou equivalente; 
Memória Ram : 256 MB 
Espaço lívre em Disco : 2.0 GB 
Placa de vídeo :  Aceleradora 3D de 32 MB, 100% compatível com DirectX 9.0c. Placa de som 100% compatível com o DirectX 9.0c.


Tamanho do Arquivo : 232 MB
Tipo de Arquivo : RAR (obs: Ultilizar o programa Winrar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário