sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Emuladores

O que são Emuladores?

Bom, os emuladores nasceram pra nós saudosistas de plantão poder relembrar aqueles joguinhos que nos prenderam por horas e horas e que nos impediram de jogar bola na rua, de sair a noite kkkkk. Relembrar o jogo do Sonic the Hedgehog do Mega Drive ou o Super Mario World do Super Nintendo ou aquele jogo desgraçado e bom do Donkey Kong também do Super Nintendo que putz o joguinho difícil, etc... Bom, para nós que podemos festejar foram inventados os Emuladores... Bom, os emuladores fazem o papel dos vídeo games e os roms das fitas kkkk não tenho muito o que falar. Vou postar a princípio o que na minha opinião são os melhores roms e os que eu mais uso pra poder me divertir aqui no PC. Quem tiver outra opinião só postar nos comentários ou se quiserem outros emuladores pra testar, só fazer um pedido que eu vou postar com o tempo. 


Por falar em Emuladores...

 Fanáticos por essa área já conhecem mais existe um aparelhinho fabricado aqui no Brasil pela Dynacom chamado Dingoo que é um emulador portatil. Com ele você pode jogar seus jogos de Super Nintendo, Mega Drive, Nintendo 8 bits, Master System, Atari, CPS 1, CPS 2, Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advanced. Além de funções como MP3, vídeos (inclusive RMVB), rádio FM gravador de voz e leitor de E-book. (Abaixo a foto do Dingoo A 320) Pode assistir seus vídeos e jogar seus jogos pela tv também com o Dingoo com o cabo que vem incluso no aparelho, muito bem bolado. =]

 

Gostou? Então, corra por que existem boatos que a Dynacom irá fechar e de que já até teria parado de produzir o Dingoo que é um aparelho fantástico. O Dingoo está a venda nos sites do Ponto Frio e das Casas Bahia o meu foi comprado pelo site do Ponto Frio e veio tudo em ordem, paguei 150 reais nele. 
Agora irei preparar um texto com os melhores emuladores e depois com os melhores roms, pra poder disponibilizar aqui, espero que gostem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário