sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Melhores Emuladores

Agora irei postar os considerados por mim, os melhores emuladores dos vídeo games mais famosos...

Mega Drive 



O nome do emulador é Gens é considerado por muitos e por mim como o melhor emulador do Mega Drive, emula muito bem os jogos de Mega não tenho muito o que falar dele. =]


Gens 2.14
Tamanho : 574 Kb

Master System 

Vídeo game de 8 bits lançado aqui no Brasil em 1989 e foi o meu primeiro vídeo game, ganhei ele em 1991 quando eu tinha 3 anos de idade, nossa que saudade desse vídeo game... Passei horas e horas jogando Alex Kidd Miracle World. O nome do emulador dele é o SMS Plus. 

SMS Plus 
Tamanho: 90 Kb 

Super Nintendo


Um dos mais famosos ou senão o mais famoso vídeo game da Nintendo foram vendidas cerca de 49 milhões de unidades deste vídeo game e lançado aqui no Brasil no ano de 1993. Aqui, ele é representado pelo emulador Snes9X 1.53 ele é praticamente perfeito, o melhor emulador do Super Nintendo disparado.

Snes 9X 1.53
Tamanho do Arquivo : 1,4 MB

Nintendo 64


Vídeo game famoso lançado em 97 aqui no Brasil, principal concorrente do Playstation mais como os cartuchos eram caros e o Playstation veio a parte da pirataria que era vendido os cds por 10 reais no máximo ele perdeu feio na briga com a Sony. :p Bom emulador pra Nintendo 64 é complicado, por isso irei postar dois emuladores, por que um que pega excelente em um jogo não pega no outro e até hoje não sei falar qual é o melhor, irei postar o 1964 e o Project 64, certo? =]

Project 64
Tamanho do Arquivo : 3,7 MB

1964
Tamanho do Arquivo : 1,42 MB

 Playstation


Um dos vídeo games ou senão o vídeo game mais famoso acho da história... Nunca tive um, foi lançado aqui no Brasil no ano de 96 eu acho foram vendidos 103 milhões de unidades é vídeo game pra caramba, também  sem comentários é obra da melhor empresa do mundo a SONY né, não tem muito o que falar ho ho ho... Sobre o Emulador vou colocar o Emurayden, gosto muito desse emulador e já me diverti D+ jogando com ele. =]

Emurayden 2.2
 Tamanho do Arquivo : 3,78 MB

Falta postar ainda alguns emuladores, irei postar ainda o de Game Boy, Game Boy Color e o Advanced, como nunca testei um emulador pra eles, irei testar antes de postar OK. =] 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário