segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Era Android agora no Sem Criatividade Downloads

Computador USB (Fonte: Techmundo)
Bom, é nítido que a informática como sempre está passando por um processo de evolução (mais uma vez). Não adianta, sempre a área de tecnologia irá evoluir irá aparecer novos produtos etc... Em 2012 pra se ter uma ideia, irá lançar o computador USB (Foto ao lado) um computador que parece um pen-drive com entrada HDMI e que possui um processador de 1.2 Ghz e 1 Gb de Memória Ram. Ele vai poder rodar sistemas Linux e o Android, mais um motivo pra esse sistema ter um espaço aqui no blog. Aliás já tinha passado da hora. O Sistema Operacional que com certeza está deixando sua marca na história da informática com sua invasão em celulares e tablets. Bom, semana passada adquiri um novo brinquedo pra mim um Tablet genérico (xing-ling) como diz aqui na minha região com o sistema operacional Android 2.2 Nunca fui fã de tablet, não achei algo que me interessasse nele, porém resolvi comprar pra pelo menos tentar entender o por que as pessoas gostam tanto desse equipamento. E para minha surpresa é muito interessante o brinquedo, não substitui o bom e velho computador seja ele desktop ou notebook, acho que quem está querendo comprar um tablet pra não ter um computador acho melhor esquecer essa ideia, não é um bom negócio. Ele é muito útil pra quem quer sair e com pouco espaço ter como acessar emails, ler livros, jogar, ver vídeos etc... 


O Meu Tablet...


Comprei um Tablet da marca Bak modelo 784 com Android 2.2. Aqui em Santos paguei 349 reais, apesar de ter um processador inferior aos outros (comparando os xing ling mesmo), com algumas modificações que já fiz, da pra rodar jogos mais pesados e tem mostrado um tablet muito bom. Um ponto forte foi que comprei ele com esse teclado que é muito útil e da uma comodidade muito grande e faz parecer até um netbook, muito bem feito, quando fecha ele parece uma agenda hiper discreto, olha nesses mais ou menos 10 dias que eu tenho ele, tem me saido muito bem mesmo, vou passar as caracteristicas de Hardware dele...


Processador: 533 Mhz
Memória RAM: 256 MB
Tela: 7 Polegadas
Memória Interna: 4 GB
Memória Expansível: Micro SD ai vem a grande questão uns dizem 8 GB outros diz até 32 GB vou olhar no manual dele e trocarei aqui.
Conexão: Wifi (Wireless), 3G (Via USB) e Ethernet (Cabo)
Bateria:  Lítio Polymer de 2500mA


O que vem na Caixa...


- Tablet IBAK-784
- Capa de couro com teclado embutido
- Carregador
- Carregador veicular
- Cabo interface USB x USB
- Conector de cabos
- Manual de Instruções
- Certificado de garantia



Foi aprovado por mim, por enquanto não tenho que reclamar desse Tablet, então no mesmo modo dos outros produtos que eu tenho irei fazer comparações de jogos, aplicativos etc de acordo com o tablet com essas configurações, Em breve muitas novidades nessa seção, espero que gostem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário