segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Manual Tablet Bak 784


O Arquivo...

Bom, estou aqui postando o manual do tablet no qual eu adquiri. Vi um pedido na comunidade Tablet iBAK 784 no qual eu participo e resolvi postar pra facilitar um pouco a vida de quem comprou ou não recebeu ou perdeu o manual (o que eu vou fazer em breve kkk) o arquivo está em RAR e as imagens estão em JPG, espero que aproveitem ele mostra detalhadamente os dispositivos 3G que esse tablet suporta e ensinamento passo a passo de todo o conteúdo do tablet. 

Tamanho do Arquivo: 8 MB
Formato: RAR/JPG
Senha para Descompactar: www.semcriatividadedownloads.blogspot.com


39 comentários:

  1. meu camarada seria possivel vc me dizer a voltagem de alimentação dessa fonte,pois o meu veio sem e no manual num tem especificações. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu descobrir qual é a voltagem ?

      Excluir
    2. Oi perdão a demora faz tempo que não posto no blog... Bom o carregador? Ele é bivolt nele mesmo diz 100-240V Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir
    3. a voltagem da fonte é,entrada: 100 a 240V 0,3A MAX 50-60hz, saída: 9V-1,5a, a vontagem de entrada do tablet é DC-9V.

      Excluir
  2. Oi perdão a demora faz tempo que não posto no blog... Bom o carregador? Ele é bivolt nele mesmo diz 100-240V Abraços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá, preciso desse manual, mas quando termina o download e abre o zip, ele pede uma senha. Por favor, você pode dizer qual é? Aproveitando, você tem o manual do Bak 703G? Faz pouco tempo que comprei um e tenho muitas dúvidas, não veio manual. Muito agradecida, Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian boa noite... A senha para descompactar é www.semcriatividadedownloads.blogspot.com só não copia e cola pois ele joga como se fosse erro tem que digitar OK? E sobre o manual do 703 G não possuo infelizmente. Só postei o do meu por que tinha um rapaz pedindo na comunidade desse tablet.Procurei na net pra ver se encontrava pra você e não encontrei. :(
      Obrigado pela visita e pela participação.

      Excluir
    2. Oi, Gui, boa noite,
      Agradecidíssima pela ajuda. Consegui baixar, já vai me ajudar bastante. Você é muito atencioso e prestativo, não imaginei que responeria tão rápido rs. Mas muito agradecida pelo esforço. Valeu mesmo... Uma boa semana pra vc.

      Excluir
    3. Oi, Lilian, como vc conseguiu a descompactação do arquivo ja tentei por varias vezes e só está dando erro do .rar, como vc fez pra descompactar?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pq meu tablet não se conecta no wi-fi , mesmo eu colocando a senha da minha net sem fio ?
    aparece : Wi-fi : Desconectado
    Izabel : desativado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Eu passei pelo mesmo problema no começo ele não aceita a conexão de WPA-PSK/WPA2-PSK. Só consegui conectar com esse tablet por Wifi quando configurei meu roteador em modo de segurança WEP.
      Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir
  6. O meu tá pedindo um código pin para desbloquear
    não sei o que faço mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Nunca foi pedido nada assim pra mim. Ele é rooteado (baixou e instalou outro sistema operacional) ou é o original? Se eu passasse por algo assim tentaria reinstalar o sistema operacional o ruim é que nunca achei o original do tablet mesmo; Bom eu arriscaria trocar o sistema dele mais é aquilo pode ser arriscado. Abraço

      Excluir
  7. Bom dia Gui, não consegui fazer o donwload do manual, parece que a pagina do 4shared está com erro. Vc tem esse arquivo em outro site ou vc pode me passar via e-amail?

    The Jav - the.jav@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O link está funcionando normalmente... Porém como está dando erro pra você enviei para o seu email, certo? Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Cara muito obrigado, recebi o manual e ficou show as imagens.
    O problema que não tem nada falando sobre a característica da fonte. Eu precisava saber quanto que é a voltagem e amperagem de saída da fonte, perdi a fonte e vou ter fazer uma ou comprar um similar.
    Você consegue me passar esses dados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não entendo muito sobre fontes mais vou descrever o que ta escrito na própria fonte certo? Bom...
      Fonte:
      Modelo: Ibak-784
      Entrada: 100-240V 0.3A
      MAX 50-60Hz
      Saída 9V=1.5A

      Te ajudou em algo?
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  10. Obrigada por disponibilizar o Manual Vai me ajudar bastante. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostaria de saber como conectar no moden do speed, já tentei mas não consegui, ele nem reconhece nada. abrç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nesse caso se for ligação direta acho que vai ter em ETH e configurar seu nome de usuário e senha na conexão ETH eu também tive dificuldades em conectar do jeito que você está falando e ele só conseguiu entrar na net pelo navegador outros aplicativos como o Market e o MSN Without não consegui fazer funcionar.
      Abraço

      Excluir
  12. olá, poderia me dizer se a fonte tem saida com Negativo no centro e Positivo por fora? Ou o contrario.. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te responder, não entendo muito de elétrica... Abraço

      Excluir
  13. Eu preciso do manual do IBAK 775, para fazer um hard reset, ou a firmware dele, se poderem me ajudar ficarei extremamente grato.

    ResponderExcluir
  14. Meu tablet e o ibak 784 .Quero formatar cartao sd mas pede senha de desbloqueio com bolinhas ja tentei de tudo mas nao consegui. Pode me ajudar? Nao pede para recuperar senha ou mandar por email... nada! Mei email e roseorquidearosa@gmail.com
    Obrigada
    Rose

    ResponderExcluir
  15. Olá! O que pode estar acontecendo com meu ibak784....ele não aceita cartão de memória de jeito nenhum. Diz que o cartão está com "defeito", mas no celular, ele roda normal. Tem algum segredinho??? Outra coisa. Como deletar fotos e filmes dele???

    ResponderExcluir
  16. boa tarde, eu comprei um tablet bak784 mas ainda nao chegou, vc pode me dizer se ele é bom.

    obrigada
    cláudia

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde

    Sou técico e novo nessa área. Estou com dois desses ibak 784, um deles bricado com o boneco do android parado e o outro bloqueado por senha. Ja tentei varias coisas mas nada resolveu. Preciso de ajuda de como entrar no modo de serviço para reinstalar o SO e onde baixar o SO e a versão. ALguns foruns pede para apertar o botão home e power entre outros mas não consegui. Preciso de orientação de como desbricar os dois.

    Abraços

    Jeovanmacedo40@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi estou tento dificuldades em baixar o arquivo, qdo clico em download ele solicita usuário e senha o que estou fazendo de errado? Mto Obrigada.

    Carol

    ResponderExcluir
  19. Então esquece a pergunta acima ... como diria o meu marido esse é um problema de BIOS (bicho ignorante operando o sistema) .. rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Meu tablet bak esta com problema no dawloads nao consigo baixar antivirus podem me ajudar ...

    ResponderExcluir
  21. iai véio, o tablet do meu entiado ñ entra mais na internet no icone pesquisa do google aparece essa mensagem, porém o wi-fi está conectado certinho ve o que da p me ajudar cara (jmpmaverik@gmail.com)

    desculpe!
    o aplicativo pesquisa (processo com.android.quicksearchbox) parou inesperadamente. tente novamente
    {forçar fechamento}

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde. Tenho um iBack 784 e não consigo instalar o modem
    para acessar o 3g da TIM. Meu Modem é compativel ao Tablet é
    um ZTE- MF190, mas ele não esta reconhecendo. Tem como voce
    mandar o manual para meu e.mail: marcial.romao@yahoo.com.br pois a página do 4Shared esta com erro. Muito Obrigada, Marcia.


    ResponderExcluir
  23. Meu filho ganhou um ibak 784 e esta travado com o seguinte aviso " O aplicativo Laucher (processo com.wmt.laucher) parou inesperadamente. Tente novamente"...e aparece abaixo "forçar fechamento"...gostaria de saber o que fazer pois é o primeiro tablet que entra em casa.kkk

    Obrigada Mirian

    ResponderExcluir
  24. Esqueci a senha de desbloqueio padrão,como faço pra recuperar?Não é aquela que erra não,e dai tem que acessar a minha conta do google,é uma senha que quando eu coloco o tablet em descanso de tela,ela pede pra que eu possa visualizar os arquivos.Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Oii Gostaria De Saber Por Que O Meu Tablet Nao Sai O Son Ja Fis De Tudo E Nao Sai..

    ResponderExcluir
  26. Bom dia e muito grato pela ajuda em disponibilizar este Manual! Abraços e Boa Sorte!

    ResponderExcluir